sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Semana "Marcha Lenta"

Já é sexta feira e estou fazendo um balanço do que foi feito nesta semana para o desenvolvimento do game.

Cheguei à conclusão que a semana não foi muito produtiva. Particularmente eu deixei o SCRUM de lado para me dedicar aos sketches dos personagens. Uma falha justificável, pois nesta semana eu recebi 2 livros que comprei na Amazon sobre criação de personagens e animação tradicional. Então não deu para resistir e caí na tentação de praticar mais desenhos.

Na parte de cenários eu não recebi novidades do Cadu. Acho que ele deve estar fazendo muitas horas extras no trabalho. Já o Russo, continua se dedicando aos personagens.

Da parte de programação vocês já viram no post anterior: aumentamos a equipe com a entrada do Marcus; o Lucas está estudando bastante e o Abe ... está de férias no Canadá, rs!

Eu vou voltar a dar atenção ao SCRUM para deixar tudo "preto no branco". Assim o trabalho fica mais organizado, e depois eu volto para a finalização do game design e a criação de personagens.

Mas a semana ainda não terminou! Sábado e domingo estão aí. Ainda dá para fazer alguma coisa, rs!

Nenhum comentário: